quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Em 2012 eu vou.....

Meninas, o ano novo chegou e todas já fizeram a lista de objetivos para o  ano que se inicia? 
São tantas expectativas, desejos e promessas para o novo ano né, mas o importante é ter foco e determinação para enfrentar os desafios e conseguir atingir nossos sonhos, dentre tantas coisas que eu desejo para 2012, eu quero...

1. Rir mais
                                          
2. Dançar mais

3. Sonhar mais

4. Comemorar mais
           
5. Realizar mais

6. Acreditar mais em Deus

7. Ajudar mais

8. Me cuidar mais

9. Apreciar mais a natureza

10. Realizar muitos sorteios no Blog

10. Ganhar muito dinheiro

11. Preocupar menos

Esses são alguns dos meus muitos desejos para 2012. E vocês meninas o que querem para o novo ano?

0 comentários:

Postar um comentário