quarta-feira, 19 de outubro de 2011

4º ExpoBeleza 2011


Realizado pela Escola de Cabeleireiros Joana D'Arc, em parceria com Maria Auxiliadora Sandim e Érika Alvim, a EXPOBELEZA 2011 é o maior e mais importante evento de beleza do Vale.
O Evento tem o objetivo de oferecer aos profissionais da beleza novas oportunidades de conhecimento na área, apresentar lançamentos e novidades de mercado, através dos produtos e equipamentos expostos e demonstrados nos stands das diversas empresas presentes e dos profissionais qualificados e estarão apresentando no palco tendências e novidades de moda.
Empresas e profissionais renomados trazem para São José dos Campos as mais novas tendências da área da beleza.
Os participantes contam com desfiles de moda, desfiles de noivas e diversos shows no palco central da feira. Além dos mais de 60 stands com produtos, materiais e equipamentos direcionados ao profissional da beleza disponíveis para visitação. O consumidor final também tem o seu espaço reservado, através de produtos e serviços disponibilizados e apresentados por empresas e profissionais altamente especializados.

O Evento

Público Alvo:

Cabeleireiros, depiladoras, esteticistas, maquiadores, manicure e pedicure, podólogos e outros interessados em ficar por dentro das novidades do mercado da beleza.

Palco:
Apresentação de Cortes e Penteados com profissionais renomados. Apresentações técnicas dos últimos lançamentos de cosméticos e acessórios para cabeleireiros. Desfiles de modas, desfile de noivas. Apresentação de dança.

Atrações Extras:

Workshops diversos

Quando:
Dias 22, 23 e 24 de outubro de 2011.

Onde:
Espaço Cassiano Ricardo 
Av. Cassiano Ricardo, 1983 - São José dos Campos - SP

Valor do Ingresso:
R$ 10,00

Confira a programação do evento AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário