segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Promoções


Promoção - Primavera de Novidades Mary Jane

Prêmios03 (três) sandálias rasteiras Mary Jane modelo Space.
Para participar da promoção Mary Jane, as interessadas deverão acessar o site http://www.maryjane.com.br/, preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados, clicar no link da promoção, e responder, através de comentário no post, a pergunta: “Como você imagina a nova coleção  Mary Jane?”.
Cada participante poderá enviar apenas uma resposta.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 19 de outubro de 2011.
Fonte e regulamento: site da promoção Primavera de Novidades Mary Jane.

Concurso Cultural - Faça Você Mesma

    
Prêmios: 01 (uma) Máquina de Costura Confidence Quilter Eletrônica 98 Pontos – Singer + 01 (um) kit surpresa.
Para participar da promoção Vila Mulher, os interessados deverão acessar o site do Concurso Cultural, preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados, e enviar uma foto do trabalho, o título e o material que utilizou, com o tema ‘Primavera’.
Cada participante poderá enviar apenas uma foto.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 04 de novembro de 2011.
Fonte e regulamento: site da promoção cultural Faça Você Mesma.


Promoção - Dermacyd Entre Amigas

Prêmios:10 (dez) contemplados receberão como prêmio, cada um: 02 (dois) cartões de débito bandeira Mastercard, com a função saque bloqueada e validade de 1 ano, carregado, cada um, com o valor de R$ 6.000,00; 50 (cinquenta) Kits Dermacyd, no valor unitário de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais).
Para participar da promoção Dermacyd, o interessado deverá efetuar a compra de um dos produtos promocionados, no período de 01/09/2011 a 30/11/2011. Após a compra, o consumidor deverá acessar o site  www.dermacydentreamigas.com.br, efetuar o seu cadastro informando, obrigatoriamente: nome e endereço completos, sexo, idade, e-mail, CPF, número do telefone fixo e/ou celular, criar uma senha para acesso ao site, e informar, ainda o número da nota ou cupom fiscal de compra, Razão Social do estabelecimento, data de compra do produto, número do lote e a quantidade. Além do cadastro, o participante deverá indicar uma amiga.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 30 de novembro de 2011.
Fonte e regulamento: site da promoção Dermacyd entre Amigas.


Concurso Cultural - Sua pele sempre linda

Prêmios:  1 (um) kit da Shiseido contendo 1 (um) extra creamy cleansing foam, 1 (um) balancing softener, 1 (um) day emulsion SPF15 e 1 (um) night cream.

A revista ELLE vai presentear três leitoras com kits da linha Benefiance, da Shiseido, que suaviza e previne rugas. 
Para participar, a interessada deverá acessar o site da revista ELLE http://www.elle.com.br/ e clicar no campo concursos culturais. Ao se abrir a tela para cadastro no Passaporte Abril, a interessada poderá se limitar ao preenchimento unicamente dos campos: Nome e endereço. O preenchimento ou não dos demais campos não implicará na desclassificação ou não da interessada. Em seguida, a participante deverá responder à pergunta: ”O que cansa a sua beleza?”. 
A promoção vai até o dia 22 de outubro de 2011.
Fonte e regulamento: site da promoção Sua Pele Sempre Linda.

0 comentários:

Postar um comentário