quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Salto Preto

Gente, essa semana eu não resisti e comprei mais um salto. Vi essa sandália linda no site da Passarela e logo me apaixonei, o precinho bem amigo, também ajudou.
Adoro as sandálias da Passarela, já comprei várias e nunca tive problema com o site. A entrega foi super rápida, paguei o boleto na sexta e recebi o produto em minha casa na terça-feira.







Muitas pessoas acham estranho comprar sapatos pela internet, pois você não tem a praticidade de experimentá-lo e ver se realmente fica confortável e principalmente se serve em você. Cada fabricante tem um determinado tipo de numeração de calçado, portanto, você nem sempre irá usar o mesmo número.
Mas nesse caso é possível efetuar a troca do produto, e o melhor, a primeira troca é grátis, ou seja você não paga o frete de envio do produto. Tudo de bom né?
E sempre tem promoções e descontos também. Para quem ainda não conhece o site, vale a pena dar uma olhadinha e se jogar nas compras.











A sandália é preta (mais uma) e é super básica e elegante. Esse detalhe em strass deu um toque de charme. Perfeita para usar a noite, em festas ou com roupas sociais. Enfim, eu AMEI e vocês meninas o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário