quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Batons Vult

Gente, preciso compartilhar com vocês minha nova paixão. Dia desses me aventurando nas compras eis que me deparo com um batom da Vult. Para ser sincera já tinha usado diversas marcas de batons mas os da Vult nunca haviam me chamado a atenção.
Até que certo dia resolvi comprar uma cor que achei interessante, agora não me lembro exatamente o número da cor, mas era um rosa que era a coisa mais linda. 
E depois que experimentei esse batom nunca mais quis saber de outra marca, porque sinceramente as cores da Vult são lindas e a durabilidade deles nos lábios é muito boa. 


Antigamente a coleção era comporta por 58 cores, hoje conta com 68 cores de diferentes tonalidades para agradar todos os gostos. 












Meu sonho é ter em minhas mãos a coleção inteirinha, mas quem sabe um dia chego lá né. Vou postando pra vocês aos poucos as cores que já tenho para vocês terem idéia de como fica nos lábios. 
As cores são lindas né? E vocês meninas, qual a marca de batom vocês preferem? 

0 comentários:

Postar um comentário