quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Metas para 2013

Bom gente mais um final de ano chegando e logo vem aquela expectativa para o novo ano e um breve balanço do que se passou no ano que se encerra.

O ano de 2012 foi um ano um pouco difícil para mim, particularmente, pois enfrentei muitos desafios e barreiras, mas agüentei firme e forte para vencer cada um deles.

No próximo ano, espero que toda a tristeza vivida neste ano se transforme em alegria transbordante e sem medidas.

E como não poderia deixar de ser diferente, planejei algumas metas para o novo ano, são coisas que eu sempre falo que vou fazer mas acabo deixando sempre pra depois, então este ano eu decidi que eu vou fazer e estou decidida, custe o que custar.

As minhas metas são:

Dominar o medo de dirigir: Descobri que muitas pessoas sofrem com este problema. No meu caso, eu já sou medrosa por natureza, daí já viu né... Mas no momento estou fazendo tratamento com a psicóloga e vou realizar algumas aulas de direção para acabar totalmente com este medo e sei que vou conseguir...




Organizar e reformar meu quarto: Calma gente, não vou por as paredes abaixo e ergue-la novamente. A intenção é ter um ambiente mais espaçoso e agradável. Quero trocar alguns móveis, e organizar melhor o ambiente. Ah, também quero investir na decoração. Acho que quanto mais organizado mais conseguimos aproveitar o espaço, ainda mais quando ele é pequeno.



Fazer dieta: Na minha opinião, a mais difícil de todas, e pasmem, não é dieta para emagrecer e sim para ganhar peso. Como sou muito magrinha e estou abaixo do meu peso, a nutricionista me passou uma dieta para ganhar peso. Lógico, tudo com moderação. A idéia é chegar ao meu peso ideal e depois começar a malhar. Mas todos vão falar, dieta assim é muito fácil de fazer, mas no meu caso, não é não, porque não tenho habito de comer toda hora e é isso o mais difícil, alem do que vou ter que comer coisas saudáveis, o que não é o meu ponto forte. Adoro comer “bobeiras”, mas continuo magrinha porque como pouco e porque meu biotipo é propenso a ser magra.



Lembrando que estas são uma pequena parte das minhas metas, tenho tantas outras, mas são estas as que necessitam serem cumpridas com urgência!

Bom é isso meninas, agora quero saber de vocês quais são os planos e projetos para o novo ano.

0 comentários:

Postar um comentário