sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É primavera...

Hoje inicia a Primavera, estação das flores, mas no que se refere ao mundo da moda, não é só estação das flores não, a estação promete muitas novidades, em cores, tecidos, estampas e tendências.


A moda primavera-verão é democrática, confortável e alegre e, na maioria das coleções nacionais e internacionais, a inspiração vem das ruas, minimalista com foco na alfaiataria, do branco por inteiro ao "colour block", tendência que permite mixar, por exemplo, saia azul com top amarelo e jaqueta verde. O resultado? Um "must".

Referências étnicas e de bichos continuam valendo, assim como tecidos de padronagem especiais. Abuse das peças chaves da estação como blazer e calças. Cortes retos bem delineados ditam uma das tendências da temporada.

E não se esqueça de equipar seu closet com saias longas de cores variadas, até mesmo estampadas, tomando muito cuidado para não adotar o look cigana, porque pode ficar pesado. Ah, e não deixe de marcar a cintura, outra pedida da estação.

A moda revisita tendências, repaginando tudo o que já foi fashion e um dia caiu em desuso. Isso quer dizer que, acima de tudo, estar na moda é respeitar seu estilo, sua personalidade e seu corpo. A estação é quente, gostosa e arejada, tem tudo para deixar você mais bonita, desde que você saiba o que lhe cai bem. Saber escolher é tudo!

0 comentários:

Postar um comentário