sábado, 17 de setembro de 2011

Oscar Fashion Days - Desfile 16/09/2011

Ellen Roche desfilou para a coleção verão da Ramarim. A nova coleção promete modelos coloridos e femininos para os pés das mulheres mais antenadas

A Amazonas Sandals apostou no casal da vez Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. A marca, lança suas sandálias biodegradáveis em alto estilo e propõe modelos femininos afivelados no tornozelo e solas tratoradas que dão todo um charme às peças. As tiras são mais finas e aparecem guarnecidas por penduricalhos brilhantes que prometem agradar as mulheres. 

Caroline Bittencourt desfilou para a marca Oscar Women. Colocando as especulações fora de cena, o que vimos são duas categorias de sapatos femininos, rasteirinhas leves e arejadas e saltos altíssimos e de aparência pesada. Mesmo as espadrilles e as anabelas aparentavam certo peso. Na cartela de cores, azul, verde, laranja e cor de rosa predominam.

Daniela Albuquerque desfilou a coleção verão da marca Plissê. Rendas, florais e muita languidez marcaram o desfile da multimarcas. O clima era decididamente romântico, aposta bastante acertada para o público feminino local. Malhas flamé molinhas davam certa malemolência às peças. Tons crus e rosados eram pontuados por verde.
               

Fiorela Matheis desfilou para a grife Naturezza. A marca apresenta uma coleção inspirada nas belezas naturais. Utilizando materiais como estampa de répteis, tecidos florais, palhas e cortiças a marca apresenta um apelo artesanal. Efeitos vazados e drapeados, flores, amarrações no peito do pé  completam o estilo da coleção, que casa tanto com looks casuais quanto com produções mais arrojadas.
As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres apresentaram a coleção verão da marca Adidas. Na coleção, camisetas com estampas geométricas e cores fortes. As meninas ganharam shortinhos estilo anos 70, com abertura lateral que permite maior liberdade de movimentos e bolsas estampadas.

0 comentários:

Postar um comentário