domingo, 18 de setembro de 2011

Oscar Fashion Days - Desfile 17/09/2011

Oscar Fashion Days encerrou sua 11º edição em grande estilo. Muitos famosos prestigiaram o evento e levaram a platéia à loucura.
O evento exigiu muita preparação de diversos profissionais. A equipe de beaty comandada por Carlos Carrasco, sem dúvida arrasou. Ele que, a cada ano apresenta no Oscar Fashion Days tendências de maquiagem mostradas em desfiles e editorias de moda, além de criar conceitos, observa que a mulher brasileira preocupa-se cada vez mais com produtos de beleza.

A marca Pernambucanas contou com a presença de Giane Albertoni. A marca apresentou leveza e muita cor na coleção Primavera-Verão 2012. Tendências como color block e animal print foram mesclados em um mesmo look e os acessórios coloridos completaram o look com muito estilo no desfile da Pernambucanas.


Carla Lamarca embelezou a passarela, desfilando para a marca Werner. Listras e rendas levaram leveza para a passarela na coleção verão da marca.

Beira Rio apresentou sua coleção com a presença de Ildi Silva. Flores, salto anabela, laços e tons fortes marcam a Primavera-Verão da Beira Rio.

A Vizzano apostou na estampa floral que está mais em alta do que nunca, padronagens grandes, pequenas, cores vivas ou neutras estão entre as principais apostas para este verão. Tammy Di Calafiori brilhou no desfile da marca.

Parabéns a toda equipe do Oscar Fashion Days que arrasaram nos três dias de evento.

0 comentários:

Postar um comentário