sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Oscar Fashion Days - 11º Edição

Teve início ontem (15/09/2011), em São José dos Campos a 11ª edição do Oscar Fashion Days,  evento realizado anualmente pela Oscar Calçados, maior rede de varejo do Vale do Paraíba (SP).
Eu particularmente fico muito orgulhosa de receber este evento em minha cidade, já que a região do Vale do Paraíba ainda é carente em eventos de moda.
O tema da 11º edição do Oscar Fashion Days é CONECTE-SE e promete levar aos seus convidados as mais recentes tendências de moda, beleza, informação e lifestyle do Brasil e do mundo.



CONECTE-SE buscou inspiração para sua campanha na famosa obra de Michelangelo, “A Criação de Adão”, que está na Capela Sistina do Vaticano e que sugere a conexão do homem com o sagrado e o invisível – a mesma conexão que o homem contemporâneo tem hoje por meio dos meios digitais com as informações que ditam seu estilo, sua música, suas preferências.

CONECTE-SE AO MUNDO Oscar Fashion Days 2011 propõe extrapolar os limites geográficos levando informação de moda para todo o Brasil. Com transmissão ao vivo, a 11ª edição do Oscar Fashion Days irá conectar-se a todos que estão dentro e fora do evento, em qualquer lugar do mundo. A iniciativa soma também para o novo momento do Grupo Oscar Calçados, que inicia a partir do Oscar Fashion Days sua operação de e-commerce, levando para todo o Brasil os produtos Oscar Calçados que passam a ficar disponíveis também pelo site www.oscarcalcados.com.br.

CONECTE-SE A RESPONSABILIDADE SOCIAL – Oscar Fashion Days 2011 propõe também estimular a população a ações de responsabilidade social: além da troca de um par de convites para os desfiles por uma lata de leite em pó – material que após o evento é distribuído para entidades assistenciais – Oscar Fashion Days apóia o inovador projeto RECICALCE, que tem modelo inédito no Brasil e propõe a reciclagem e reaproveitamento de calçados. Lá, jovens aprendem um ofício, que é o reaproveitamento e a reciclagem do calçado usado, que mais tarde será encaminhado a comunidades carentes do Vale do Paraíba. 


CONECTE-SE ÀS CELEBRIDADES – A 11ª edição do Oscar Fashion Days levará para perto do público, durante os desfiles das principais marcas nacionais e internacionais de calçados, roupas e acessórios, os astros que brilham nas telas do cinema e da televisão, nos palcos e nas passarelas de todo o Brasil. 

CONECTE-SE AO GRUPO OSCAR CALÇADOS – Prestes a completar 30 anos, o Grupo Oscar Calçados possui 40 lojas em toda região do Vale do Paraíba e Alto Tietê (SP), inaugurando sua primeira loja na cidade de Resende (RJ) no primeiro semestre de 2011. Integram também o Grupo Oscar Calçados lojas próprias e franquias do setor calçadista, como Via Uno, Arezzo e Victor Hugo. Foi reconhecido neste ano com o Troféu Destaque Lojista 2011 por apoiar e promover ações de incentivo social, como o Projeto Recicalce; assim como ações esportivas e artísticas como Oscar Fashion Days, Oscar Fashion Running. A empresa conquistou o Selo Empresa Cidadã do Senac, que reconhece o trabalho de empresas que exercitam e difundem a responsabilidade social como missão.

Confira abaixo a programação para os três dias do desfile:

Dia 15 de setembro, quinta-feira. 
Às 20h desfilam no OFD (Oscar Fashion Days) as marcas Costurando Futuro, Boulevard Depot (com Daniela Cicarelli), Bottero (com Paloma Bernardi), Done Read (com Bruno Gissoni e Daniela Carvalho), Burana (com Ticiane Pinheiro), Via Uno (com Sophie Charlotte); às 22h, Damyller (com Ricardo Pereira), Victor Hugo (com Deborah Secco), Dakota, Havaianas (com Paulo Rocha), Via Marte e Everlest (com Jonatas Faro). 


Dia 16 de setembro, sexta-feira. 
Às 20h desfilam no OFD (Oscar Fashion Days) as marcas Up-man, Oscar Women (com Caroline Bittencourt), Nike (com Marcos Pasquim), Arezzo, Ramarim (com Ellen Roche), Skechers; às 22h, Plissê/C2 (com Daniela Albuquerque), Puma (com Mira Moreira), Naturezza (com Fiorella Mattheis), Ferracini (com Guilherme Winter), Amazonas (com Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo), Ferrucci e Adidas (com Cassia Reis e Bia e Branca Feres).

Dia 17 de setembro, sábado.
Às 20h desfilam no OFD (Oscar Fashion Days) as marcas Pernambucanas (com Giane Albertoni), Cartago (com Eriberto Leão), Grandha, Umbro (com Ricardo Tozzi), Werner (com Carla Lamarca), Fila (com Caio Castro); às 22h, Essencial/Cavalera (com Rafael Cardoso), Vizzano (com Tammy Calafiori), Costantino (com Gabriel Braga Nunes), Beira Rio (com Ildi Silva), Liquido e Reebok (com Thiago Fragoso). 

Facebook Oscar Calçados
Twitter @oscarcalcados
Site 
www.oscarcalcados.com.br

Dias e Horário: 
15 a 17 de setembro, a partir das 20 horas.
Entrada: 1 lata de leite em pó que deverá ser trocada previamente pelo ingresso
Local:Pavilhão de Exposições do Núcleo Tecnológico.
Rodovia Presidente Dutra, Km 138,7, s/n.
São José dos Campos – SP.

0 comentários:

Postar um comentário