sábado, 17 de setembro de 2011

Oscar Fashion Days - Desfile 15/09/2011

O primeiro dia do evento Oscar Fashion Days contou com a presença de vários famosos.
A abertura ficou por conta da cantora Wanessa, que arrasou não só no look como também na performance.

Daniela Cicarelli desfilou para a Boulevard Depot 

Shophie Charlotte desfilou a coleção verão da Via Uno e foi um sucesso. Com o look despojado e bem verão, Sophie deixou rastros de seu estilo marcante nas passarelas do Oscar Fashion Days.

Para apresentar a coleção Verão, a marca feminina Burana, apostou em Ticiane Pinheiro.Com look leve e sensual, Ticiane Pinheiro marca presença no Oscar Fashion Days.

Paloma Bernardi desfilou pela marca Bottero, que teve bastante marrom, animal print e tecidos leves. Nos pés, anabelas, sapatilhas e sandálias abotinadas, na cabeça grandes chapéus e tiaras!

Daniela Carvalho apareceu com um look casual, para desfilar a coleção verão da marca Done Head.

Deborah Secco apresentou seu novo visual, clássico e ao mesmo tempo elegante, com um look diferenciado e carregando uma max bolsa Victor Hugo roxa. O desfile da grife levou para as passarelas max bolsas com modelos quadrados em tons de laranja, marrom, amarelo e vermelho. Hot paints, mini shorts e tecidos leves marcaram o desfile da Victor Hugo.

Variados estilos marcaram o desfile da Damyller com saias longas, mini shorts, top com franja, calças super leves com tons e tema tropical.

Hot Paints, macaquinhos, vestidos, mini shorts e saias tiveram presença forte durante todo o desfile da marca Dakota. A grife feminina marcou presença nas passarelas com rasteirinhas e anabelas, estampas florais, laranja e branco.

Via Marte contou com hot paints, vestidos leves e uma cartela de cores que vai de vermelho ao azul, passando por preto e branco. Nos looks teve transparência, babados e saias estruturadas. Nos sapatos, saltos finos, anabelas com tons vibrantes e também bastante tons nudes. 

0 comentários:

Postar um comentário